Desde 2011

A Mondragon Equipamentos Farmacêuticos é uma empresa que atua no segmento de equipamentos para controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento nas indústrias farmacêuticas, veterinárias, cosméticas e universidade.

Comercializamos e Prestamos Serviços de Assistência Técnica e Suporte (Instalação, Qualificação e Treinamento) em Espectrômetro Raman Portátil, Dissolutores, Desintegradores, Friabilômetros, Durômetros, Aparelho para teste de Densidade de Batida, Caracterizador de Pós e Grânulos, Equipamentos para Produção em Escala Piloto, Espectrofotômetros UV-VIS e Sensores para Monitoramente On-line para Processos de Produção (PAT).


A capacidade de acompanhar o ritmo do mercado, o aperfeiçoamento ininterrupto de seus produtos e a superação constante dos prazos de entrega tornaram-se os principais ícones de uma empresa cujo padrão de excelência é elogiado e reconhecido por todo o mercado.

Qualidade e seriedade faz da Mondragon Equipamentos Farmacêuticos uma empresa que tem a certeza e a segurança de estar comercializando o que há de melhor, sempre buscando soluções que excedam às expectativas do mercado.


A Mondragon Equipamentos Farmacêuticos faz com competência e dedicação aquilo que sabe, por isso as empresas conceituadas atendidas por nós atestam a garantia de nossos produtos.

 

  • OBJETIVO DA EMPRESA

    Atender com excelência total em qualidade o mercado farmacêutico, com a preocupação em melhoria contínua com o processo e clientes.

  • MISSÃO

    Importar equipamentos e farmacêuticos com total qualidade, proporcionando responsabilidade e transparência com seus clientes.

  • VISÃO

    Respostas que fazem a diferença: esse é o alicerce de nossa promessa aos clientes. Cumpriremos essa promessa ouvindo e compreendendo as necessidades de nossos clientes e agregando qualidade, segurança e valor inigualável.

  • POLÍTICA DA QUALIDADE

    O Sistema de Gestão da Qualidade da Mondragon Equipamentos Farmacêuticos fundamenta-se nas intenções e diretrizes da seguinte Política da Qualidade:

    Estabelece que conhecer, entender e antecipar as necessidades dos clientes na superação de suas expectativas é responsabilidade de todos os seus funcionários e prestadores de serviços.