Conheça o Misturador rápido de Granulação

. Início do Blog . Conheça o Misturador rápido de Granulação
28

Nov 2018

Misturador Rápido de  Granulação é usado para mistura de ingredientes, bem como granulação úmida.

O Misturador Rápido de Granulação é usado para mistura de ingredientes, bem como granulação úmida. Continue lendo.

Descubra mais ou solicite um orçamento sem compromisso, ligue (11) 2972-3398 ou chame no WhatsApp (11) 9-4570-6177



Características do Equipamento:

O Misturador Rápido de Granulação é usado para mistura de ingredientes, bem como granulação úmida. O impulsor é multibloco e é montado perto da base da tigela onde o picador é montado na parede da tigela. O impulsor e o chopper têm capacidade de operação multispeed, que é conseguida através de VFD, ajuda na distribuição da solução aglutinante à medida que é adicionada e na criação do misturador do Material.

O Secador de leito fluidizado trabalha com o princípio de criar fluidização do produto úmido granulado ou pulverulento por meio de fluxo de ar quente para cima e secar o produc. Recursos de segurança nós instalamos um disco de ruptura na parte superior do secador de leito fluidizado.

Liquidificador octogonal é um tanque de mistura de forma octogonal e os defletores são infundidos no design de tal maneira que proporciona uma ótima eficiência de mistura. É o mais adequado para mistura suave de grânulos secos ou pó.

O Multimill é usado para granular, pulverizar, triturar e cortar materiais. Material / grânulos de tamanho grande podem ser reduzidos ao tamanho requerido por meio de diferentes malhas perfuradas ao redor das lâminas.

O Vibroshifter com seu motor vibro montado verticalmente no centro inferior da tampa é ideal para a separação de pós / grânulos, utilizando diferentes tamanhos de malha.



Solicite orçamento de do Misturador Rápido de Granulação:

A MONDRAGON está pronta para lhe atender por telefone (11) 2972-3398 - WhatsApp (11) 9-4570-6177 ou se preferir envie um email para contato@mondragon.com.br

Estamos ao seu dispor.

Comente no Facebook

Envie seu comentário para a Mondragon